London Star, o novo Trickshots

O espaço “Trickshots” na Marinha Grande, Portugal, sofreu recentemente uma remodelação e tem também um novo nome, “London Star”. 

Conta com duas mesas de snooker e uma de pool português (8 pés). Para além disso, proporciona um serviço de bar e outras diversões para os seus clientes.

 

28235183 1717221285002684 5095729976364950596 o

Fotos de Ricardo Domingos, jogador e designer do espaço.

 

É bom recordar que este foi o primeiro espaço em Portugal a participar na LASE, sendo que desde 2011/2012, época em que inscreveram 21 jogadores, dão hipóteses a vários praticantes deste desporto de competir regularmente e de estar entre os melhores da Península Ibérica. Ao longo dos anos, este espaço tem levado vários jogadores aos play-offs e fases finais da LASE, o que representa claramente uma aposta ganha de um grupo de amantes desta modalidade, dos quais é justo destacar o senhor Amândio Calvo que, infelizmente, já não está entre nós. No entanto, o seu legado continua e a prova disso mesmo é este renovado espaço onde o snooker é a atração principal. Da nossa parte, queremos felicitar a gerência, Florbela e Augusto Santos, e todos os que, de alguma forma, tiveram responsabilidades neste novo projeto e, claro, desejar a todos os seus jogadores sucesso desportivo para esta recta final da época desportiva da LASE.

Que este continue a ser um espaço de referência do snooker ibérico, com cada vez mais e melhores jogadores!

Para mais informações, acedam à página do Facebook do London Star.